É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Nair de Campos Corrêa, aos 89 anos, ocorrido na madrugada desta sexta-feira, 06 de junho de 2025, em Porto Velho – RO.
Dona Nair era moradora de Jaru (RO) desde 1983, onde viveu por mais de quatro décadas no Setor 4, sendo muito conhecida e querida pela comunidade. Ela era membro da Igreja Assembleia de Deus do Setor 4, localizada na rua Sebastião Cabral de Souza, onde congregou por muitos anos com fé e dedicação.
Nascida em 05 de julho de 1935, dona Nair estava prestes a completar 90 anos. Ela passou por uma cirurgia de hérnia recentemente, mas infelizmente sofreu complicações pós-operatórias e teve uma parada cardíaca, vindo a falecer.
Deixa um legado de fé, força e amor, marcado por sua grande família:
➡️ 9 filhos
➡️ 21 netos
➡️ 31 bisnetos
➡️ 2 tataranetos
O velório acontecerá em Porto Velho, na Funerária Dom Bosco.
A todos os familiares e amigos, nossos mais sinceros sentimentos e votos de conforto neste momento de dor.