Jaru Online
Jaru, 22 de setembro de 2024

Noivo que não adiou festa para ‘evitar prejuízo’ morre de Covid após festa na Índia

Um noivo morreu e quase 100 pessoas foram diagnosticadas com COVID-19 após um casamento em Bihar, na Índia. Segundo informa a CBS News, o rapaz de 30 anos era um engenheiro de software que trabalhava no subúrbio de Delhi, e teria viajado para sua cidade natal, Paliganj, em Bihar, em meados de maio. Logo após sua chegada, ele começou a mostrar sintomas de coronavírus antes da data do casamento, que aconteceria no dia 15 de junho.

De acordo com noticias de veículos regionais , o noivo havia manifestado o desejo de adiar o casamento devido aos sintomas do vírus, mas acabou sendo convencido de seguir em frente para evitar prejuízos financeiros. No final, ele acabou nunca sendo testado para o vírus.

No dia do casamento, mais de 350 convidados compareceram ao evento. Um relatório do Índia Today confirma que até 15 pessoas que estiveram no casamento, que marcou  uma quebra das orientações locais de quarentena, que limitam reuniões de no máximo 50 pessoas, deram positivo para o coronavírus. Já na última segunda-feira, um novo relatório apontou que pelo menos mais 80 pessoas haviam testado positivo para o vírus, e muitas agora consideram o acontecido como primeiro exemplo de “disseminação em massa” em Bihar.

vougue


COMPARTILHAR