De acordo com o site do programa Good Morning America, ela e Patrick Delgado tiveram que trocar a data, o local da cerimônia e a lista com o números de convidados três vezes por conta da pandemia. A última data estava marcada para o dia 20 de novembro e Lauren testou positivo dias antes.
Eles, que estão juntos há quatro anos e ficaram noivos em 24 de maio de 2019, decidiram continuar com a cerimônia, mas com uma nova versão, bem menor e diferente: ela se vestiu de noiva e se sentou na janela de seu quarto, localizado na casa de sua mãe, em Ontário, cidade na Califórnia, nos Estados Unidos, enquanto Patrick se posiciou abaixo dela no jardim da residência.
“Embora não seja como imaginamos o dia do nosso casamento, Patrick e eu pudemos trocar nossos votos um com o outro”, afirmou em entrevista ao programa contando ainda que ficou triste em receber o diagnóstico positivo, só que teve certeza que o noivo conseguiria organizar o casamento.
Patrick entrou em contato com os fornecedores da cerimônia para ver se eles topariam participar da cerimônia improvisada, o que foi tido como certeza pela fotógrafa, cinegrafista e o buffet.
Na hora dos votos, o casal não estava cara a cara, porém se conectaram através de uma fita de 9 metros com flores feitas pela tia de Lauren que, segundo ela, simbolizava união, amor, e toque físico, já que eles não estavam juntos naquele momento.
“Imagine dizer aos seus filhos que se casou enquanto estava em quarentena, só porque você mal podia esperar para se casar com o amor da sua vida. Eu não os culpo por realmente viverem o voto de na saúde e na doença. Acho que a distância entre eles acrescentou muito mais magia ao dia do casamento”, disse a fotógrafa Jessica Castellano.
Lauren contou que eles pretendem organizar uma grande festa ano que vem, caso a pandemia do novo coronavírus esteja controlada. “Ser uma noiva em quarentena não tem sido o ideal, mas estou tentando tirar o melhor proveito de nossa situação”, disse. “Mal posso esperar para estar com Patrick e finalmente dar um beijo nele”.