Na alegria e na tristeza: em Ji-Paraná/RO, PRF prende casal por porte ilegal de arma de fogo

Publicada em


Dupla, que já foi presa anteriormente (ele responde, em liberdade, por homicídio, ela por tráfico de drogas), portava um revólver e uma faca

Na noite de segunda-feira (18), por volta das 22h00, em comando de policiamento, na BR 364, município de Ji-Parana/RO, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal notou que uma motocicleta Honda, que transportava duas pessoas, estacionou pouco antes do local da fiscalização.

Durante a abordagem, o casal confessou já possuir registro criminal: o homem, responde em liberdade por homicídio enquanto a mulher já foi conduzida à delegacia por tráfico de drogas.

Ao realizarem busca pessoal, em uma bolsa trazida pela dupla, os policiais encontraram uma arma branca (faca) e cinco munições de arma de fogo, calibre 38.

A experiência dos agentes contribuiu para a conclusão da ocorrência. Ao observarem marcas na vegetação, surgiu a desconfiança de que algo poderia ter sido escondido nas imediações.

O casal, unido agora também em infração criminal, recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil (Unisp).

fonte: agencia.prf