Jaru Online
Jaru, 20 de abril de 2025

Multidão se despede do Pastor Manoel Cardoso em cortejo emocionante pelas ruas de Jaru

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jaru Online (@jaru.online)

Jaru viveu um momento de grande comoção na tarde deste sábado (19), com o sepultamento do Pastor Manoel Cardoso da Cruz, líder espiritual da Igreja Evangélica Assembleia de Deus por quase 42 anos. Aos 90 anos, ele faleceu na manhã de sexta-feira (18), deixando um legado de fé, amor ao próximo e dedicação à obra de Deus.

Após ser velado na sede da igreja, onde serviu com humildade e sabedoria por décadas, o corpo do pastor foi conduzido até o Cemitério Municipal de Jaru, pela Funerária Dom Bosco, em um cortejo solene, transportado no caminhão do Corpo de Bombeiros. O trajeto foi acompanhado por uma multidão de fiéis, que prestaram suas últimas homenagens com orações, cânticos e muita emoção.

Reconhecido como um verdadeiro pilar da fé no município, Pastor Manoel deixa esposa, filhos, netos e uma incontável legião de irmãos e irmãs na fé que o tinham como exemplo de vida cristã. A despedida foi marcada por lágrimas, gratidão e reverência a um homem que dedicou a vida inteira ao serviço do Reino de Deus.

 


COMPARTILHAR