Rosângela Rodrigues Silva, de 45 anos, lutava bravamente contra um câncer de mama. A batalha perdurou por seis anos, até que na última quinta-feira (16), infelizmente, ela faleceu.
Antes de partir, Rosângela realizou o casamento dos sonhos. Ela pensou em cada detalhe da cerimônia: o local, a banda, o buquê cor de rosa… Tudo foi do jeito que ela sempre sonhou.
“Em janeiro de 2015 ela descobriu um câncer de mama, que evoluiu para metástase óssea. De lá para cá, foi uma luta diária para o tratamento intenso e invasivo. Com o apoio do esposo, do filho, da família e amigos, ela enfrentou a luta contra o câncer. Mas maior sonho era a celebração de seu casamento”, disse um sobrinho dela.
A cerimônia foi marcada para o dia 10 de julho. Ela e o esposo, Natanael, foram para o altar em uma cerimônia intimista na cidade de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. A festa tinha sido marcada para o mês de março, mas por conta da pandemia precisou ser reagendada. Isso, porém, foi um mero detalhe e não estragou em nada esse momento tão especial em sua vida.
Ela conseguiu chegar até o altar caminhando, sem a necessidade de nenhum aparelho que pudesse lembrar os dias sofridos que passou. Todos que estavam presentes na festa ficaram emocionados. O sobrinho relembra que ela estava linda, feliz, radiante e bastante emocionada. No momento dos votos, a mulher se declarou para o esposo, relembrou os dias vividos ao lado do esposo, do filho e ainda previu que terá quatro netinhos.