Mulher tem ataque de fúria e destrói carro do ex-namorado

Mulher tem ataque de fúria e destrói carro do ex-namorado

O vídeo de uma mulher em fúria, quebrando o carro do ex-namorado com um pedaço de madeira, viralizou nas redes sociais em Rondônia. Não havia ninguém dentro do veículo durante o ataque.

Segundo a Polícia Militar (PM), o veículo estava estacionado no Centro de Cacoal (RO), nesta semana, quando a mulher se aproximou e passou a quebrar as janelas do veículo. O ataque foi gravado por moradores.

Após deixar o carro danificado, aparentemente a suspeita pega um objeto dentro do veículo e sai caminhando tranquilamente por uma rua do bairro.

O dono do carro é um homem de 27 anos, que, após o ataque, registrou boletim de ocorrência por dano e depredação contra a ex companheira.

Na Delegacia de Polícia Civil (DPC), onde a vítima registrou a ocorrência, o homem contou já ter tido relacionamento com a mulher filmada pelos moradores.

Ele contou à polícia que todos os para-brisas, retrovisores, faróis e lanternas do carro foram destruídos pela ex-namorada. Ainda não se sabe a motivação do ataque, pois a suspeita não foi presa.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Cacoal.

Comentários