Mulher se finge de repórter, entrevista Neymar com microfone de karaokê e vídeo viraliza

Mulher se finge de repórter, entrevista Neymar com microfone de karaokê e vídeo viraliza

Nos últimos dias, o principal assunto tem sido o caso do jogador Neymar e a modelo Najila. Todos os jornais do país têm mostrado todos os acontecimentos que envolvem a polêmica da acusação feita pela modelo contra o famoso e reconhecido jogador.

Neymar foi intimado a prestar depoimento na delegacia do Rio de Janeiro, acusado de expôr, na internet, as fotos da modelo. Ao comparecer para o depoimento, na última quinta-feira (6), uma multidão de repórteres aguardavam sua chegada. Entre eles estava Edlaine.

Edlaine Alcântara mora na comunidade do Jacarezinho, no Rio de Janeiro. Ela é representante de vendas de produtos de beleza e decidiu fazer algo bem diferente para chegar perto do ídolo de seu filho: o jogador Neymar.

A vendedora se aproveitou que Neymar estava no Rio de Janeiro para chegar perto do jogador e fazer a ele um pedido muito especial.

Ao chegar à delegacia, Neymar foi logo cercado por vários jornalistas,  e entre eles estava a corajosa Edlaine com um microfone de Karaokê em suas mãos: ‘a mamãe conseguiu filho. Neymar. Aqui, eu e ele aqui. Vai que Deus é contigo. Mande um beijo para a Comunidade de Jacarézinho e um para o meu filho, Pedro’.

O jogador ficou um pouco confuso com o pedido da jornalista, mas levou a mão na boca e mandou um beijo para a câmera que seria da representante de vendas e fez uma expressão de riso. O vídeo foi compartilhado por muitas pessoas.

Edilaine aproveitou o vídeo para publicá-lo em seu stories. Ela aparece narrando a chegada do jogador na delegacia e logo em seguida falando com Neymar:
‘a polícia está aguardando a chegada do Neymar para o depoimento. Realmente, o Neymar está em Paris. Aqui aguardando a entrada dele para o depoimento a respeito das fotos que ele vazou. Está uma grande euforia, aqui. Estou aqui aguardando’, brincou Edlaine mas em tom de seriedade.

A vendedora Edlaine se autointitula em seu Instagram como ‘Edlaine a causadora’, e nessa situação, realmente ela causou muitas risadas em que viu sua entrevista com o ídolo Neymar.

Fonte www.1news.com.br

Comentários