Mulher que morreu presa às ferragens em acidente na BR-364 é identificada pela polícia

Publicada em


 

As autoridades policiais confirmaram a identificação da mulher que morreu presa às ferragens em um gravíssimo acidente na BR-364 em Campo Novo do Parecis, durante a tarde de terça-feira. Trata-se de, Eva Lucia da Silva, 44 anos, natural de Reserva do Cabaçal-MT.

O corpo foi entregue a Funerária São Cristóvão, após finalizado o trabalho pericial. Os bombeiros precisaram remover a vítima que ficou presa no veículo completamente destruído.

 

O ACIDENTE

Mais um gravíssimo acidente foi registrado em Campo Novo do Parecis, durante a tarde desta terça-feira (28), envolvendo uma carreta e um carro, Ecosport, próximo ao assentamento Guapirama. Segundo informações obtidas com o Corpo de Bombeiros, uma mulher, ainda não identificada, dirigia o veículo de menor tamanho, enquanto, Eloir Carvalho, trabalhava em sua carreta. A batida ocorreu aproximadamente 40 quilômetros de Campo Novo do Parecis.

Em relatos a equipe do Portal Campo Novo, o motorista, Eloir Carvalho afirmou morar em Santa Catarina e estaria transportando milho, saindo carregado de Campo Novo. No trecho onde houve a batida, Eloir revelou que a mulher invadiu sua pista.

“Ela entrou de uma vez na minha pista, não tive tempo de evitar a batida. Não sei se ela passou mal, ou algo do tipo. Infelizmente não consegui desviar. Estou carregado com milho, moro em Santa Catarina. É a primeira vez que isso acontece comigo,” afirmou.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

fonte: portalcamponovo