Mulher que estava com bebê no colo é baleada em Ji-Paraná

Publicada em


Uma mulher de 27 anos foi baleada enquanto estava com o filho de apenas um ano no colo. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (11), em Ji-Paraná (RO). Ela precisou ser socorrida até uma unidade de saúde, mas sobreviveu.

Quem chamou a polícia até o local do crime foi o vizinho da vítima. Ele contou que acordou com o barulho de tiros e alguém invadindo seu quintal. Por medo de ameaças que vinha sofrendo, ele efetuou um disparo, mas não atingiu ninguém.

Foi então que o homem percebeu a vizinha pedindo socorro. Ela estava ensanguentada, com uma perfuração de bala nas costas e com o bebê no colo.

Segundo o boletim de ocorrência, o marido da vítima contou que eles estavam no quintal de casa com o bebê, quando ouviram o tiro e correram até a propriedade ao lado para fugir. Com o susto, o vizinho acabou abrindo a porta e atirando também, mas não acertou ninguém.

O Corpo de Bombeiros foi até o local e fez o resgate da mulher até o Hospital Municipal. Segundo apurado pela Rede Amazônica, até a tarde desta quarta-feira (11), ela já tinha recebido alta. O bebê não chegou a dar entrada no hospital.