Mulher que está grávida do 12º filho, aos 36 anos, conta quantos ainda pretende ter

Publicada em


A família é o bem mais precioso de qualquer pessoa, inclusive, algumas delas gostam de ver o número de membros aumentando cada vez mais. Esse é o caso relatado por Veronica Merrit, de 36 anos, que mora em Nova York, nos Estados Unidos.

Mesmo com essa idade, ela surpreende a todos com a quantidade de filhos que possui: são 12 filhos, sendo que de um ela ainda está gestante. De acordo com o portal “The Sun”, ela engravidou da primeira criança aos 14 anos. Os dois primeiros filhos são frutos de seu primeiro casamento. Os demais são de sua atual relação, com Marty, de 37 anos.

A mulher tem compartilhado muito de sua rotina nas redes sociais, revelando que não toma nenhum remédio anticoncepcional. Sua escolha é por conta de questões de saúde, pois esse tipo de medicação a torna suscetível a coágulos no sangue.

Devido a um tratamento de saúde, que a fez perder um rim, nem todos os 12 filhos são planejados, o que não significa que ela não aprecie ser mãe. Muito pelo contrário, Veronica, que já passou ao menos 8 anos e meio de sua vida esperando um filho, diz que pretende ter mais cinco filhos ainda.

Recentemente ela divulgou nas redes sociais um exame de ultrassonografia do filho que está para nascer. A mulher conta que ficou feliz em ser compreendida e receber apoio dos internautas.

Veronica tem mais de 32 mil seguidores nas redes sociais e eles a parabenizaram por conta dos filhos e do bebê que está esperando. Uma internauta se mostra surpresa em saber como ela consegue cuidar desse tanto de crianças, sendo que ela tem dificuldade em criar somente uma.