Jaru Online
Jaru, 23 de abril de 2024

Mulher que deu à luz em coma por coronavírus abraça filha pela primeira vez

Em meio a tantas notícias difíceis sobre a quarentena e covid-19, uma mãe conseguiu segurar sua recém-nascida pela primeira vez. Trata-se da norte-americana Angela Primachenko, que entrou em coma induzido por causa da covid-19 quando estava grávida de 34 semanas. Quando acordou, sua filha já tinha cinco dias de idade. Mas foi preciso que a jovem esperasse que os resultados de novos testes para o vírus dessem negativos para que ela pudesse segurar a bebê pela primeira vez. E isso aconteceu na última quarta-feira (15).

“Chorando agora! Estou livre da covid-19! E segurando minha menina em minhas mãos!”, escreveu Angela em seu perfil no Instagram.

Mãe e filha reunidas (Foto: Reprodução / instagram)
Mãe e filha reunidas (Foto: Reprodução / instagram)

 

De acordo com a CNN Brasil, Primachenko vive em Washington, estado que ganhou as manchetes quando a pandemia do novo coronavírus começou nos Estados Unidos. É onde o primeiro caso de coronavírus do país foi anunciado, em 21 de janeiro, e também onde ocorreu a primeira morte em todo o país.

Angela Primachenko foi internada na unidade de terapia intensiva no dia 26 de março. Três dias depois, a jovem precisou da ajuda de um ventilador para respirar. Como contou em relato no Instagram, Primachenko passou 17 dias no hospital, sendo dez deles entubada. O parto da pequena Ava foi feito no dia 1º de abril.

Mãe e filha reunidas (Foto: Reprodução / instagram)
Mãe e filha reunidas (Foto: Reprodução / instagram)

Qual sua avaliação da administração do Prefeito João Gonçalves ?

  • Ótima (49%)
  • Ruim (26%)
  • Boa (14%)
  • Regular (11%)

Total de Participantes:: 6.976

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR