Mulher morre após ter moto atingida na BR 364 quando saia de trabalho em Vilhena

Mulher morre após ter moto atingida na BR 364 quando saia de trabalho em Vilhena

Uma funcionária de um frigorífico, em Vilhena, identificada como Rozane Barcellos, 35 anos, morreu no Hospital Regional na tarde desta sexta-feira, 15, após ter sua moto atingida quando saía do trabalho. Socorrida ainda com vida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória já na unidade de saúde.

O acidente aconteceu quando a motociclista deixava a indústria frigorífica, que fica na saída de Vilhena para Porto Velho, e entrou na BR 364. Ela foi atingida violentamente picape Fiat Strada, cujo condutor, Daniel Lacerda Nascimento, estaria embriagado.

Na mesma picape viajava um casal e o motorista infrator teria tentado convencer o carona a assumir que estava na direção, mas a mulher manteve a versão que incrimina Daniel.

Nas proximidades do local da batida, foi encontrada uma garrafa de cachaça, que teria sido atirada pelo motorista acusado. No veículo, também foi encontrada uma espingarda.

Além dos Bombeiros, agentes da PRF também foram mobilizados e compareceram ao local dos fatos, onde amigos da vítima estavam revoltados com a morte dela.

O causador da tragédia foi preso, por se recusar a fazer o teste do bafômetro. Ele deverá ser levado para a Unisp e submetido a outro tipo de exame para confirmar a embriaguez.

 

Comentários