Uma mulher de 39 anos foi presa suspeita de ter assassinado o ex-companheiro a facadas, na madrugada deste sábado (12), na Zona Leste de Porto Velho. Segundo boletim de ocorrência, quando a guarnição da Polícia Militar (PM) chegou no local do crime, o atual marido da mulher estava em cima do corpo da vítima e acabou sendo detido.
À PM, a vítima relatou que estava sendo ameaçada de morte pela vítima e, no momento do crime, ele teria começado a agredi-la. Para tentar se defender, a suspeita pegou uma faca e esfaqueou o homem, que não resistiu aos ferimentos.
A guarnição da PM foi acionada logo depois do crime. Quando chegaram no local, os policiais viram o atual marido da suspeita em cima do corpo da vítima. Ao perceber a presença da viatura, o homem correu para se esconder dentro do apartamento da suspeita.
Durante a revista dentro da casa da mulher, os policiais acharam a faca utilizada no crime. Para a guarnição, a mulher relatou que teria esfaqueado o ex para se defender da agressão. O casal foi detido e depois encaminhado à Central de Flagrantes de Porto Velho. O homem não soube explicar porque estava sujo de sangue.