Jaru Online
Jaru, 28 de outubro de 2024

Mulher é socorrida em carroceria de caminhonete por falta de ambulância

Por falta de ambulância no município de Espigão d’Oeste (RO), a 539 quilômetros de Porto Velho, uma mulher teve que ser socorrida na carroceria de uma caminhonete após sofrer um acidente na sexta-feira (8). A vítima fraturou a perna depois de ser atropelada por uma outra enquanto pilotava uma motocicleta. O município não possui corporação do Corpo de Bombeiros e não havia ambulância disponível para fazer o socorro.

Conforme a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que a condutora da motocicleta seguia pela Rua Goiás quando foi surpreendida por uma caminhonete que cruzou a via e atingiu a moto. Com o impacto, a mulher foi jogada ao chão e teve fratura em uma das pernas.

Populares que presenciaram o acidente acionaram a Polícia Militar. Ao chegarem ao local do acidente, a polícia solicitou ao Hospital Municipal uma ambulância para o socorro, porém foram informados que não havia veículo disponível no momento.

Uma das testemunhas do acidente foi até o hospital e buscou um enfermeiro que levou uma maca para o socorro da vítima. Na sequência, os militares pediram para que um motorista que  passava pelo local com uma caminhonete levasse a mulher até o pronto socorro, onde a mulher recebeu cuidados médicos.


COMPARTILHAR