Jaru Online
Jaru, 19 de abril de 2024

Mulher é presa ao tentar entrar na casa de detenção de Machadinho com maconha na vagina

Durante a revista pessoal que acontece rotineiramente em todas as pessoas que fazem visitas aos seus parentes que estão no sistema prisional, aconteceu que na manhã desta sexta-feira (05) na Casa de Detenção de Machadinho. Os agentes penitenciários notaram que uma mulher estava muito nervosa na hora da revista, o que chamou a atenção deles, que a levaram até a sala da direção do presídio.

Em conversa com o diretor, ela confessou que estava guardando em sua parte íntima (vagina), um invólucro de “maconha”, que estava destinado ao seu amásio que se encontra preso naquela unidade prisional e que por isso não foi necessário encaminhá-la ao hospital para ser submetida a exames de raio-x.

A mulher identificada como Renata Cristina da Costa, foi conduzida a delegacia de polícia civil e apresentada, junto com o amásio Juliano Leite Souza Brasil, a autoridade Policial de plantão, onde receberam a voz de prisão em flagrante.

Ficou apurado que a senhora Renata reside no município de Ariquemes-RO e não é a primeira vez que agiu dessa forma, após a lavratura do flagrante, ela e Juliano foram encaminhados à Casa de Detenção.

Fonte: Machadinho 190
Da redação do Alerta Rondônia

  • MULHER É PRESA AO TENTA ENTRAR NA CASA DE DETENÇÃO DE MACHADINHO COM MACONHA NA VAGINA
  • MULHER É PRESA AO TENTA ENTRAR NA CASA DE DETENÇÃO DE MACHADINHO COM MACONHA NA VAGINA

Qual sua avaliação da administração do Prefeito João Gonçalves ?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR