Mulher é morta a tiros durante roubo de residência na Av. Perimetral Leste em Ariquemes

Mulher é morta a tiros durante roubo de residência na Av. Perimetral Leste em Ariquemes

Por volta das 15:40h, da tarde desta quarta-feira (28), a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na Avenida Perimetral Leste no Bairro Parque das Gemas, onde havia uma pessoa baleada no interior de uma residência.

Ao chegarem no local, os Policiais se depararam com a vítima identificada como Lucimara Fernandes dos Santodeitada de bruços no chão, encoberta com sangue, e foram informados que a vítima estava dentro da residência fazendo encomenda de trufas com a proprietária da casa, quando dois elementos invadiram o local e anunciaram o roubo.

Os criminosos renderam todos os que estavam no local, momento que foram até a mulher, jogaram a mesma no chão, pisaram no pescoço e efetuaram dez tiros à queima roupa, e em seguida fugiram em uma motocicleta tomando rumo ignorado.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), também compareceu no local, onde constatou o óbito de Lucimara, a perícia técnica foi acionada para realização dos trabalhos de praxe, e em seguida o corpo foi liberado para a funerária de plantão.

Ainda não há informações do que possa ter levado os suspeitos a atirarem contra a mulher tirando-lhe a vida.

Fotos: Ariquemes190

Comentários