fbpx

Forgot Password

Mulher é encontrada nua e com sinais de estupro e espancamento em estrada

Mulher é encontrada nua e com sinais de estupro e espancamento em estrada
ELETROSSOL NORTE JARU Instalação energia solar
Mais um caso triste e chocante de violência contra a mulher no país. Jane Cherobin, de 36 anos, foi abandonada numa estrada do Espírito Santo após ser espancada pelo namorado, na madrugada de segunda-feira. A mulher apresentava sinais de abuso sexual e estrangulamento.Para a família, Jonas Guimarães do Amaral Neto, de 34 anos, cometeu o crime motivado por ciúmes. Um mandado de  prisão preventiva foi expedido na terça-feira e ele segue foragido. O carro do homem foi encontrado por um irmão da mulher, próximo ao local onde ela estava, numa estrada que leva ao Parque Nacional do Caparaó. Jane segue hospitalizada e ainda não consegue falar.

O casal estava junto há cerca de um ano e meio e fazia um trabalho temporário noturno numa choperia. Segundo a família, Jonas não demonstrava comportamento agressivo e parecia ser uma boa pessoa. Em entrevista ao jornal Extra, Salvador Cherobin, irmão da vítima, disse que a surpresa foi grande para a família.

De acordo com o familiar, Jane apresenta sangramento nos olhos, nariz quebrado e respira com dificuldade. A cabeça está com vários hematomas e há um grande inchaço no pescoço. Segundo ele, a situação é crítica, mas não há risco de morte. Ainda não há previsão de alta.

Jornal de Brasília

Jornal de Brasília

 

Comentários