Jaru Online
Jaru, 20 de setembro de 2024

Mulher é assassinada e tem bebê de seis meses costurado na sua barriga

Um homem identificado pelo nome de João Augusto, foi preso após ser acusado de ter cometido um crime que chocou a comunidade do ramal Boa Esperança, localizada às margens da estrada Transacreana, na região do Bujari, localizada à aproximadamente 22 quilômetros de Rio Branco, capital do Acre.

João Augusto é acusado de ter assassinado uma mulher de 25 anos de idade, identificada pelo nome de Jardineis Oliveira da Silva, além do desaparecimento da filha da vitima, um bebê de apenas seis meses de nascença.

A forma como o crime aconteceu estarreceu os policiais e toda a comunidade acreana. De acordo com os familiares, a vitima foi vista a última vez com vida na manhã de segunda-feira (16) quando saiu de da casa de sua mãe em direção à sua residência.

O marido afirmou que ao perceber a demora da mulher ligou para a casa da sogra e soube que ela já tinha saído há certo tempo. A partir desse momento iniciou-se uma busca por Jardineis e seu bebê pela comunidade da região.

Horas depois o corpo de Jardineis foi encontrado às margens de um pequeno rio da região. O seu cadáver estava amarrado a pedras, suas vísceras haviam sido arrancadas, sua barriga apresentava ter sido costurada, o corpo apresentava estocadas de facas e marcas e marcas de um possível abuso sexual.

De acordo com familiares o acusado teria relatado que costurou o bebê na barriga da vitíma antes de jogar ela no rio.

Após rápido inicio de investigação, a polícia civil chegou à João Augusto, que é acusado de ter uma paixão não correspondida por Jardineis. De acordo com a comunidade, o acusado já foi denunciado por três vezes de violência sexual contra mulheres da região.

João Augusto está sob responsabilidade da Polícia Civil.

Fonte: Acreaovivo.com


COMPARTILHAR