Mulher é assassinada a tiro em Ouro Preto do Oeste

Publicada em


Uma mulher foi assassinada em Ouro Preto do Oeste na madrugada de sábado (18) no Jardim Aeroporto I, no cruzamento da Rua São Luiz com a Rua Celso Carminatti, via de área chacareira.

A vítima do homicídio é Maria de Jesus Mendes, de 42 anos. Ela levou um único tiro na altura do queixo, a bala saiu pela nuca. O corpo foi encontrado envolto em uma poça de sangue, e ao lado havia uma garrafa quebrada, provavelmente a vítima estava ingerindo bebida na companhia de outras pessoas.

A polícia encontrou uma bicicleta e um chinele, e quatro capsulas deflagradas no local. O atirador que matou Maria provavelmente saiu correndo atrás atirando na pessoa que estava na companhia dela, e errou o alvo.

Maria de Jesus residia na Rua Joaquim Cipriano, no Bairro Boa Esperança, próximo de onde foi morta. A Polícia Civil investiga o caso para identificar o autor do crime e elucidar os fatos.

Na madrugada do crime a guarnição da Polícia Militar de serviço estava realizando patrulhamento de rotina transitando pela rua São Luiz, instantes depois de a viatura dar à volta em um quarteirão a procura de uma residência com som alto, um mototaxista abordou os policiais e informou que havia uma mulher caída com muito sangue na boca na esquina com a Rua Celso Carminatti.

De imediato a guarnição se dirigiu até o local indicado pelo mototaxista e os policiais militares constataram a veracidade dos fatos, e observaram que a mulher aparentava estar sem vida.

Foi feito contato com o Corpo de Bombeiros que enviou uma equipe esteve no local e constatou a morte. A PM acionou a equipe de peritos da Polícia Técnico-científica (Politec) da Polícia Civil e providenciou o isolamento do local onde Maria foi assassinada.

Familiares foram até o local e reconheceram o corpo como sendo de Maria de Jesus Mendes que foi sepultada às 14 horas deste sábado no cemitério Campo Santo.

Fonte: www.correiocentral.com.br