Mulher é agredida com soco após flagrar marido em clínica de estética com suposta amante

Mulher é agredida com soco após flagrar marido em clínica de estética com suposta amante

J. J. M. P., 38 anos, foi preso no final da manhã desta sexta-feira (7) após agredir a esposa, uma mulher, de 37 anos. O homem teria sido flagrado com uma suposta amante em uma clínica de cirurgia plástica. O fato aconteceu no Bairro Nova Porto Velho, na Capital.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima ia a um salão de beleza quando recebeu a ligação de uma pessoa desconhecida, informando que J. estava em uma clínica de cirurgia plástica com uma suposta amante, para fazer um procedimento estético.

A vítima foi ao local informado, juntamente com a filha e flagrou o esposo com a mulher. Ao ver a vítima, o homem não gostou e iniciou uma discussão, questionando porque ela teria levado a filha de 12 anos até o local.

J. entrou em um veículo com a vítima e a filha e no carro continuaram as discussões. A menina então pediu para que o pai parasse de brigar com a mãe e ele tentou agredir a adolescente.

Com raiva, o marido agrediu a esposa com dois tapas no rosto e um soco no nariz, deixando a vítima desacordada. Ao ver a mulher com o nariz sangrando, ele a levou para um hospital particular.

A Polícia foi acionada e quando chegou ao local o homem confessou ter agredido a esposa e alegou ter se descontrolado após ser flagrado na clínica. Foi constatado pela equipe médica que a mulher estava com o nariz fraturado.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho. A vítima disse para os policiais que essa foi a primeira vez que foi agredida pelo esposo.

Comentários