Uma jovem de 24 anos foi vítima de violência doméstica neste domingo (05) em uma residência no bairro Teleacre, distrito de Porto Velho. O agressor foi o próprio marido, um homem de 27 anos que chegou do trabalho acusando a esposa de traição, mesmo após a negativa da vítima.
O homem, que é usuário de drogas, pegou uma foice e atacou a mulher. A jovem tentou se proteger colocando o braço na frente, mas sofreu um profundo golpe. O agressor fugiu do local e a polícia foi acionada. Ela foi socorrida imediatamente e levada para o hospital. Policiais militares realizaram buscas para tentar encontrar o autor do crime, mas até o momento ele não foi encontrado. O caso é mais um exemplo alarmante de violência doméstica, que infelizmente é muito comum em todo o país. A vítima, que sofreu graves ferimentos, precisará de cuidados médicos e apoio emocional para se recuperar do trauma.
É importante que casos como esse sejam denunciados e que as autoridades competentes tomem medidas efetivas para prevenir e combater a violência doméstica em todas as suas formas.