Jaru Online
Jaru, 29 de março de 2024

Mulher de traficante que construiu albergue para presos no RS é presa em Porto Velho

Considerada braço direito do marido fora do presídio, a mulher do traficante Leonardo Ramos de Souza, o Peixe, foi presa em Porto Velho, em Rondônia, no Norte do país. Ela foi localizada em um shopping da cidade na noite de quinta-feira (7).

O homem foi um dos 26 transferidos para três presídios federais no Brasil, em julho deste ano. Segundo a polícia, o traficante construiu até mesmo um albergue para receber presos que saíssem da cadeia. A intenção era atrair mais integrantes para sua facção criminosa.

Na semana passada, a polícia esteve na casa do casal, considerada de alto padrão pela polícia, durante uma operação na qual 36 pessoas foram presas e dois adolescentes foram apreendidos. O local luxuoso contrastava com as casas simples da vizinhança. Na casa, os agentes se depararam com equipamentos eletrônicos de última geração, banheira e área de lazer com churrasqueira.

A prisão da mulher foi coordenada pela 19ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre e contou com apoio do Departamento de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do RS, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal e Departamento Penitenciário Federal de Porto Velho.

Mulher de traficante Peixe foi presa em shopping de Porto Velho (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Mulher de traficante Peixe foi presa em shopping de Porto Velho (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Mulher de traficante Peixe foi presa em shopping de Porto Velho (Foto: Polícia Civil/Divulgação)


COMPARTILHAR