Mulher acorda e encontra homem assassinado no seu quintal em chácara de Porto Velho

Publicada em


Um homem de 46 anos, identificado como Sidnei Pires Passos, foi encontrado morto em uma chácara da rua Goianésia em Porto Velho. Uma testemunha, dona de uma chácara, foi quem acionou a Polícia Militar (PM) na manhã de domingo (17), após acordar e ver o corpo da vítima no seu quintal.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM), ao chegar no local, confirmou que a vítima foi vítima de disparos de arma de fogo. O Samu chegou a ir ao endereço, mas a vítima não tinha mais sinais vitais.

Ao conversar com proprietária da casa, a mulher informou aos policiais ter ouvido disparos por volta de 1h de domingo. No entanto, ela não saiu para ver o que era.

Logo pela manhã, uma pessoa que passava perto da chácara bateu palmas na porta da casa da moradora e informou que tinha um homem caído em seu quintal.

À polícia, a testemunha disse ter percebido que o portão estava aberto e, ao verificar o quintal, viu o corpo do homem. Foi quando ela acionou a polícia pelo número 190.

Os policiais identificaram a vítima como Sidnei Pires. Ainda segundo testemunhas, a vítima andava sempre pelas proximidades em uma bicicleta de cor branca, mas o veículo não foi encontrado.

O corpo de Sidnei foi encaminhado ao IML e a Delegacia de Homicídios investiga o caso para tentar localizar o autor do crime.