MP realiza mais uma etapa de Concurso para Promotor de Justiça Substituto

MP realiza mais uma etapa de Concurso para Promotor de Justiça Substituto
ELETROSSOL NORTE JARU Instalação energia solar

O Ministério Público de Rondônia realiza, desde o último domingo (25/03), no Instituto Iles/Ulbra, em Porto Velho, mais uma fase do 22º Concurso para Promotor de Justiça Substituto. De caráter eliminatório, a etapa consiste na aplicação de Exames Psicotécnicos e Entrevistas. As atividades prosseguem nesta segunda e serão encerradas na terça-feira (27/03).

O concurso está sendo realizado pela Fundação Escola Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul (FMP Concursos). São oferecidas 10 vagas, com a reserva legal aos candidatos com deficiência.

Nesta segunda-feira, teve início a realização de entrevistas dos candidatos, pela Comissão Organizadora do Concurso, formada por Membros do Ministério Público de Rondônia.

Pelo menos 55 pessoas participam da etapa atual, sendo 11 oriundas do Estado de Rondônia e as demais de outros estados do País.

As próximas fases compreenderão a realização da investigação social, aplicação de provas orais e avaliação de títulos. O encerramento do certame está previsto para junho deste ano.

Fonte:MP/RO

Comentários