A polícia informou que foi acionada a comparecer ao Hospital Municipal onde foi dada entrada um jovem socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros, vítima de acidente de trânsito.
Os militares foram até a unidade hospitalar e obtiveram a informação de que a vítima conduzia uma caminhonete da marca Toyota, modelo Hilux, pela RO-470, sentido Ouro Preto do Oeste a Nova União, quando em uma curva próximo ao travessão da Linha 16, perdeu o controle do veículo.
Ato contínuo, a caminhonete saiu da pista, estourou duas cercas de arame liso e só parou após colidir violentamente contra uma árvore. Como pode ser observado pelas imagens, o impacto foi tão forte que o veiculo ficou retorcido.
Incrivelmente, mesmo com a gravidade do acidente, a direção do hospital municipal informou que não foi preciso realizar exame de raio-x, é que o mesmo se submeteu a um exame de ultrassom onde não constatou nenhuma alteração, tendo sofrido apenas um arranhão no rosto. O jovem ficou sob observação.
Uma guarnição policial foi até o local do acidente e, após colher as imagens do ocorrido, registrou o fato na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).