Na tarde deste sábado, 02, a Guarnição da Polícia Militar foi acionada via Guarnição do Distrito do 5° BEC para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal que havia acontecido na RO 133 aproximadamente no km15 região de Vale do Anari.
A guarnição incontinenti se deslocou ao local e ao chegar foi constatado a veracidade do fato, e a vítima já se encontrava sem vida, sendo identificada como WILLIAN DOS SANTOS SOARES, 21 anos.
Testemunhas informaram que o causador do acidente foi um caminhão boiadeiro que trafegava fazendo zig zag na pista sentido 5º Bec e a vítima vinha em sua moto no sentido Anari, instante em que o Caminhão invadiu a preferencial e se chocou com a moto, e com o impacto a vítima foi arremessada para fora da pista.
O Condutor do caminhão evadiu-se do local, e não prestou socorro, sendo apenas localizado o referido veículo já próximo ao distrito do 5º Bec horas após o ocorrido.
Testemunhas informaram ter visto o condutor do caminhão ingerindo bebida alcoólica, e que o mesmo estava em uma festa que ocorria próximo ao fato.
O Caminhão permaneceu no local tendo em vista que não havia meios para removê-lo . A Perícia foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, em seguida liberou o corpo para a Funerária de plantão.