Motorista é preso com revólver dentro de caminhonete na BR 364

Motorista é preso com revólver dentro de caminhonete na BR 364

Na noite desta quarta-feira (13), por volta das 23h50, a equipe da PRF realizava procedimentos de fiscalização no Km 542, da BR 364 (trevo de acesso à Alto Paraíso) quando abordou o veículo marca/modelo VW AMAROK CD 4X, de cor prata, conduzido por P. A. M., de 58 anos, residente em Ariquemes.

A equipe policial, ao solicitar os documentos de porte obrigatório (Carteira Nacional de Habilitação e Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo), constatou um certo nervosismo por parte motorista, motivando a equipe realizar buscas no veículo.

Durante a revista, foi encontrado na porta do lado do motorista 01 (uma) unidade de revolver calibre .38, marca TAURUS, nº JF316348, com 6 (seis) unidades de munições da marca CBC, todas intactas. De imediato foi solicitado documento do referido armamento, sendo informado pelo motorista que não possuir registro nem mesmo porte de arma.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor, pela prática do delito de porte ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido (art. 14 do Estatuto do Desarmamento), sendo o referido cidadão, após os procedimentos de praxe na Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal, encaminhado à Polícia Civil de Ariquemes.

 

Motorista é preso com revólver dentro de caminhonete na BR 364

Fonte:Ascom PRF/RO

Comentários