Motoqueiro atropela espectador que filmava manobra em MT; veja vídeo

Motoqueiro atropela espectador que filmava manobra em MT; veja vídeo

O jovem M.G.L., 17 está internado em estado grave, após ser atropelado por um motoqueiro, durante uma apresentação de motos, na Avenida Tarumãs, na região central de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). Ele, como mostram as imagens, entrou na frente da motocicleta pata filmar. 

O acidente aconteceu por volta de 9h deste domingo (5), segundo o registro da ocorrência.

Imagens recebidas pelo mostram um corredor de aproximadamente 100 pessoas, que assistiam à apresentação de novas motocicletas adquiridas por uma empresa identificada como “Dalcar Veículos”.

Em um certo momento, um motoqueiro passa em alta em velocidade empinando e acerta em cheio o menor que entrou na frente e caiu agonizando. 

O adolescente foi encaminhado ao Hospital Regional de Sinop e encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O entrou em contato com plantionistas do hospital, que confirmaram que G. não morreu, apesar da informaçào inicial repassada por policiais foi de que morrera. 

Ele teve um lado do braço esquerdo dilacerado.

Já o motoqueiro teve múltiplas fraturas no braço e escoriações pelo corpo.

Com a colisão, uma adolescente também teria ficado ferida. Ela foi encaminhada para a unidade pública de saúde. O estado dela não foi informado.

A Polícia Civil investiga o caso.

.

Veja o vídeo:

 

Comentários