Jaru Online
Jaru, 19 de setembro de 2024

Motoneta roubada de mulher em Jaru, é recuperada pela PM de Mato Grosso

O roubo da motoneta ocorreu em 26 de agosto, no Setor-02. A recuperação do veículo foi feita no sábado 29, em Guariba, depois de um assalto.

O suposto assassino, teria as mesmas características do assaltante e usava uma motoneta, que também tinha as mesmas características.

 

A Polícia Militar mato-grossense recuperou uma motoneta da marca Honda, modelo C-100 Biz, de placa OHU-8906, ano 2015, que tinha sido roubada de uma mulher, na noite do dia 26 de agosto, na rua Plácido de Castro, Setor-02.

A vítima contou para a polícia que o ladrão era magro, alto e com a mão embaixo da camisa, teria ameaçado puxar o que ela imaginou ser uma arma de fogok A vítima com medo de ser morta pelo bandido, entregou sem resistência o veículo, que foi usado num assalto no distrito de Guariba, em Colniza (MT).

Conforme os militares, um frentista informou o roubo e depois de algumas diligências, buscando pelo veículo usado no roubo, outra pessoa vítima do mesmo criminoso, abordou a guarnição e disse que havia sofrido uma tentativa de homicídio.

O suposto assassino, teria as mesmas características do assaltante e usava uma motoneta, que também tinha as mesmas características. A vítima disse que o ladrão levou seu celular.

Localizado durante as diligências, não obedeceu ordem para parar e caiu com a motoneta, quando era acompanhado taticamente pelos policiais. Durante a abordagem resistiu à prisão e foi algemado com táticas de imobilização.

Com o suspeito, foram encontrados pertences roubados no posto e da vítima que abordou a guarnição, além do veículo, com restrição de furto/roubo.

O homem preso, é suspeito de ter cometido um crime de assassinato com requintes de crueldade em Urupá (RO), Região Central. Além de matar, teria ainda cortado uma das pernas e ateado fogo no corpo.

 

Fonte: Jaru Online


COMPARTILHAR