Motociclista foi identificado como Thiago Etcheverry, conhecido como Paraíba. Oficial da Marinha tentou socorrer Thiago, mas ele não resistiu.

Um motociclista identificado como Thiago Etcheverry, de 36 anos, morreu ao quebrar o pescoço em um acidente de trânsito no início da noite de quarta-feira (15), em Porto Velho. O acidente aconteceu no cruzamento da avenida Calama com a rua Brasília, no Bairro Liberdade.
Testemunhas no local informaram à polícia que Thiago seguia pela Calama quando, ao chegar no cruzamento com a Rua Brasília, foi surpreendido por um carro de passeio.

Um oficial da Marinha que passava pelo local prestou os primeiros socorros, mas Thiago não resistiu. Por causa do acidente, a via ficou completamente interditada e policiais sinalizaram o trânsito para evitar novos acidentes.
Segundo o Instituto Médico Legal (IML), o pescoço de Thiago quebrou no momento do acidente e isso foi a causa da morte.
Caio Maia, um dos amigos de Thiago, que era conhecido como Paraíba, foi uma das primeiras pessoas a chegar no local no acidente.
Ao g1, ele contou que ao ver amigo morto, lembrou da construção da amizades entre os dois.
“Uma linda amizade verdadeira. Me partiu o coração ver o meu amigo ali na rua, sem vida e gelado. É muito difícil. Ainda não consegui dormir. Ele acreditou em mim quando mais precisei. Ele me ensinou a profissão de mecânico e hoje, graças a Deus, tenho uma oficina. Não consigo acreditar que ele se foi”, lamenta.
Caio conta que também está fazendo uma campanha para arrecadar dinheiro para as despesas do funeral e também as passagens aéreas trazer a mãe e a irmã da vítima, que moram no estado da Paraíba. A campanha está sendo feita por amigos de Thiago.

Repercussão nas redes sociais
Amigos e familiares usaram as redes sociais prestaram homenagem e condolências para Thiago Etcheverry e sua família.
“Muito triste saber dessa ruim notícia, o mais ruim perde um grande amigo Thiago Etcheverry , descanse em paz irmão😔” Motociclistas não morrem, simplesmente partem para uma longa viagem em um bonde de motocicletas aladas em companhia dos anjos”, escreveu um usuário.
Fonte: g1, RO