Motociclista morre esmagada após bater em carroceria de carreta na Avenida Transcontinental, em Ji-Paraná

Motociclista morre esmagada após bater em carroceria de carreta na Avenida Transcontinental, em Ji-Paraná

O acidente aconteceu por volta das 15h00, desta quarta-feira, dia 13, na bifurcação da Avenida Transcontinental (BR 364) com a marginal, sentido ao 1º Distrito de Ji-Paraná.

De acordo com a sobrevivente do acidente, estava trafegando com sua motocicleta Honda Bros pela marginal, sentido ao 1º distrito, quando avistou a condutora da motoneta Honda Biz, que também trafegava na marginal, esbarrando na carroceria de uma carreta que estava seguindo pela BR.

Em decorrência do choque, a condutora acabou se desequilibrando e caiu debaixo das rodas da carreta, lançando a motoneta em cima da sua motocicleta.

A vítima foi identificada como Caroline da Silva Alves e trabalhava na empresa AGRALE Caminhões. A condutora da moto Honda Bros, sofreu apenas alguns arranhões pelo corpo e foi conduzido ao HM para cuidados médicos.

O motorista da carreta continuou a viagem e só soube do acidente quando foi parado pela Polícia Rodoviária Federal, já no KM 05. Segundo ele, não percebeu e nem foi avisado sobre o acidente.

 

Fonte:Comando190

Comentários