Motociclista colide com caminhonete conduzida por adolescente de 16 anos

Motociclista colide com caminhonete conduzida por adolescente de 16 anos

Um acidente entre uma caminhonete e uma motocicleta resultou na apreensão de um adolescente de 16 anos e na autuação de um homem de 39 anos por dirigir embriagado em Rolim de Moura (RO), região a pouco mais de 400 quilômetros de Porto Velho. O caso aconteceu na última segunda-feira (24) no Bairro Beira Rio da cidade.

Por conta da colisão, o homem, que conduzia a motocicleta, foi encaminhado ao hospital com uma fratura exposta na perna. Conforme o depoimento de uma testemunha à polícia, ele transitava na pista em zig-zag.

Quando os policiais chegaram ao local do acidente, identificaram o motorista da caminhonete. Era um adolescente de 16 anos. Portanto, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O motociclista foi encontrado caído no asfalto e com fratura na perna esquerda. O homem apresentava sintomas de embriaguez. Segundo a polícia, ele conversava de forma alterada, sem saber onde estava, nem mesmo onde morava. Além disso, tinha forte odor etílico.

Uma testemunha contou aos policiais ter visto o motociclista transitando em zig-zag e invadindo a preferencial por imagens de monitoramento, o que causou a colisão com a caminhonete. O homem se recusou a fazer o teste do bafômetro.

O motociclista foi encaminhado ao Hospital Municipal Amélio João da Silva por uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi autuado, assim como a caminhonete. O adolescente foi apreendido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) junto com a mãe.

Comentários