Morre o apresentador Jô Soares, aos 84 anos, em São Paulo

Publicada em


Flavia Pedras Soares, ex-mulher do apresentador, confirmou o falecimento do artista em post na rede social

Jô Soares estava internado no Hospital Sírio-Libanês

ERNESTO RODRIGUES/ESTADÃO CONTEÚDO – 28.04.2005

O apresentador e humorista Jô Soares, de 84 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (5). A informação foi publicada nas redes sociais da ex-mulher Flavia Pedras Soares e confirmada pela assessoria de imprensa do humorista por telefone.

Segundo Flavia, Jô estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ela informou ainda que o velório será restrito aos familiares, mas não disse o local.

A causa da morte não foi divulgada.

Em nota, o hospital informou que o apresentador estava internado desde o dia 28 de julho e que morreu hoje às 2h20 da manhã.

Jô Soares nasceu no Rio de Janeiro, no dia 16 de janeiro de 1938. Além de ter sido apresentador, Jô se destacou como ator, humorista e escritor. A primeira aparição na televisão foi na Record TV, em 1956, no elenco do programa Praça da Alegria. Jô também trabalhou nas emissoras Continental, TV Rio, Tupi, Excelsior, SBT e Globo.

Sem dúvida, Jô é um dos maiores nomes da TV brasileira, com passaens por canais como Record, SBT e Globo, onde fez muitos programas de humor, além de entrevistas clássicas. Mas ele não foi apenas isso, e também escreveu livros, artigos, atuou, gravou músicas, dirigiu peças de teatro e muito mais. Sua trajetória é riquíssima e você pode relembrá-la nestas fotos históricas a seguir