Morre marido que teve corpo incendiado por mulher enciumada

Morre marido que teve corpo incendiado por mulher enciumada

Morreu neste domingo (18) no Hospital de Base Dr Ary Pinheiro, Márcio Alves Santos, 43. O homem ficou nove dias internado em estado delicado após ter o corpo incendiado pela própria mulher em uma bebedeira ocorrida na  residência do casal localizada no bairro Planalto, zona Leste de Porto Velho. O crime ocorreu no último dia 09.

 

O Rondoniaovivo já havia noticiado que a suspeita, Ana Darc F. S., 27, se apresentou no 8° DP no dia 13 e tinha confessado o bárbaro crime. Ela alegou que estava bebendo com o marido e um amigo na residência. Após um certo tempo, o amigo teria dito para a mulher que o marido dela gostava de se relacionar com pessoas do mesmo sexo.
A suspeita então questionou o marido sobre a acusação e ele teria apenas sorrido. A mulher teria aguardado o marido dormir, jogou álcool nas pernas dele e incendiou.
As chamas se espalharam por todo o corpo e a vítima foi socorrida pelo Samu em estado gravíssimo ao hospital João Paulo II e posteriormente Márcio foi transferido para o Hospital de Base.

 

O caso agora será apurado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV). A mulher encontra-se em liberdade, já que quando se apresentou não existia mandado de prisão expedido e estava fora de flagrante.

Comentários