Nesta manhã de quarta-feira (27), a Câmara Municipal de Theobroma amanheceu com a porta da frente com vários cartazes cobrando explicações ao demais vereadores sobre a tão polemica do projeto de lei nº 007/GP/Gilmar/CMT/2020 de iniciativa do Legislativo, com a proposta de alterar os subsídios dos agentes políticos do município, lei que aumenta o salário dos vereadores, prefeito, vice prefeito, secretários e adjuntos para o próximo mandato.
O Projeto de Lei que veio ao conhecimento da sociedade Theobromense logo após o prefeito na época, José Abel veta o projeto no dia 30/12, mais imoralmente no dia 31/12 a maioria dos vereadores fizeram uma sessão extraordinária onde em votação derrubaram o veto do prefeito e mantiveram o aumento dos seus salários.
RELEMBRE: Vereadores derrubam veto do prefeito e aumentam os próprios salários em Theobroma
Quem decidi o salario? Patrão? ou empregado?… Vocês são empregados do povo!… Salários justos p/ todos!…O povo não está de brincadeira. Justiça Já. Essas são as frases escritas nos cartazes, colocado na porta da câmara, o que demonstra que se não retrocederem, poderá haver mais protestos.
Até a presente data o Presidente da Câmara de Vereadores de Theobroma, Vereador Carlinhos, não emitiu seu posicionamento sobre o assunto.
FONTE: PORTALTHEOBROMA