Jaru Online
Jaru, 22 de novembro de 2024

Moradora de Ouro Preto do Oeste morre atropelada por carreta na BR-364

Uma mulher que caminhava pela margem da BR-364 entre Ouro Preto do Oeste e Ji-Paraná, na companhia do marido e de dois filhos adolescentes. foi atingida por uma carreta, a pancada atingiu a sua cabeça e ela não resistiu e faleceu. O acidente aconteceu no final da tarde do último sábado (29).

A vítima é Maria Ferreira Aparecida de Oliveira, a Cida, de 49 anos. O atropelamento ocorreu depois do Centrer, entre a lanchonete Pantanal e a lanchonete e restaurante Pedra Branca. A família mora em uma chácara próxima do Centrer – Centro de Treinamento da Emater/RO.

Dona Cida era irmã do mototaxista Agnaldo Ferreira, o “Quiabo”, que morreu de Covid-19 em abril de 2021. Segundo explicou uma filha de Maria Aparecida, eles caminhavam a pé à margem da rodovia federal, e durante uma ultrapassagem o motorista da carreta que seguia sentido a Ji-Paraná, e era ultrapassada, abriu muito para o acostamento e a parte traseira da carroceria atingiu sua mãe na cabeça.

O motorista da carreta seguiu viagem, e ainda não foi identificado. A família registrou uma ocorrência na Delegacia de Polícia em Ouro Preto do Oeste e vai registrar outro boletim na Polícia Rodoviária Federal (PRF) em JI-Paraná. Com base no horário e nos registros de tráfego da BR-364 a PRF poderá identificar o carreteiro. O corpo de Maria Aparecida é velado na capela da funerária da Associação Vida Nova, e será sepultado às 10 horas desta segunda-feira.

Fonte: Correio Central


COMPARTILHAR