Montana avança preferencial e colide com Hilux em Ouro Preto do Oeste

Montana avança preferencial e colide com Hilux em Ouro Preto do Oeste

A Polícia Militar da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste registrou, na manhã desta sexta-feira (9), uma colisão envolvendo um Chevrolet Montana e um Toyota Hilux. O acidente de trânsito aconteceu por volta das 09h40, no cruzamento das ruas Getúlio Vargas com Paulo VI, bairro União. Os utilitários sofreram avarias e os condutores saíram ilesos.

De acordo com a polícia, os dois motoristas relataram que a caminhonete Hilux seguia pela rua Getúlio Vargas, sentido avenida Duque de Caxias quando, ao passar pelo cruzamento, foi atingida na lateral esquerda pelo veículo Montana que trafegava pela Paulo VI rumo à BR-364.

Consta no boletim policial que o condutor do utilitário Montana não teria respeitado a placa de sinalização vertical de “PARE”, e avançou a preferência, vindo a causar o acidente.

A caminhonete Hilux teve avarias na lateral esquerda atingindo as portas dianteira e traseira eo para-lama traseiro. A picape Montana apresentou danos na parte dianteira nos para-lamas, capô, para-choque, faróis e radiador. Os condutores não sofreram nenhum ferimento.

Foto: Max Willyam

 

Foto: Max Willyam
Fonte: Gazeta Central

Comentários