Modelo morre baleada e delegado é ferido a tiros em apartamento no ABC Paulista

Publicada em


Uma modelo morreu baleada e um delegado ficou ferido ao ser atingido por disparos na manhã desta quarta-feira (20) dentro do apartamento dele em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Priscila Delgado de Barrios, de 27 anos, não resistiu e morreu. Paulo Bilynskyj, de 33 anos, foi socorrido e internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da cidade.

Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou por meio de nota que a Corregedoria da Polícia Civil irá apurar as causas e circunstâncias do que ocorreu dentro do imóvel onde o delegado e a modelo estavam.

Policiais ouvidos pela reportagem ainda tentam entender o que aconteceu no apartamento do condomínio da Avenida Francisco Prestes Maia, em São Bernardo.

Informações preliminares obtidas pela investigação, mas ainda não confirmadas, são de que o delegado e a modelo eram namorados e teriam discutido, depois ela teria atirado nele e se matado em seguida. Outras hipóteses também estão sendo apuradas.

Não há mais detalhes sobre o que ocorreu e nem de quem era a arma usada. Até a publicação desta matéria, a Polícia Civil ainda não havia concluído a elaboração do boletim de ocorrência do caso para informar o que seria investigado.

fonte: g1.globo