Menor é apreendido após tentar assaltar policial em Ouro Preto do Oeste

Menor é apreendido após tentar assaltar policial em Ouro Preto do Oeste

Um adolescente de 17 anos foi apreendido e um homem, de 26 anos, foi preso por uma tentativa de roubo a um policial militar na noite da última sexta-feira (16) em Ouro Preto do Oeste (RO), município distante aproximadamente 370 quilômetros Porto Velho.

De acordo com informações da polícia, o soldado estava em um estabelecimento comercial no centro da cidade com amigos, quando foram surpreendidos por dois assaltantes. O menor e o jovem estavam armados quando anunciaram o assalto.

Um dos assaltantes começou a revistar as vítimas que estavam no local, e quando percebeu a presença do policial, apontou a arma para o agente, que reagiu com um disparo de arma de fogo.

Um dos suspeitos fugiu do local, mas o adolescente, de 17 anos, foi apreendido pelo policial. A Polícia Militar foi acionada para dar apoio à ocorrência. Após várias rondas pela cidade, o segundo suspeito, o homem de 26 anos, foi preso após troca de tiros na avenida 15 de Novembro.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Comentários