Jaru: Criança que sofreu lesões cerebrais após afogamento,precisa de ajuda para tratamento nos EUA

Jaru: Criança que sofreu lesões cerebrais após afogamento,precisa de ajuda para tratamento nos EUA
rondonia forte

Nathan do Nascimento de 03 anos que desde dezembro de 2016 vem lutando pela sua vida após sofrer um pré-afogamento, precisa de sua ajuda.

A história de sofrimento e luta de Nathan iniciou no final de dezembro do ano passado, quando o menino caiu em uma fossa e quase morreu afogado. Após ser socorrido pelo pai, ele foi entubado e ficou 25 dias internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) de Cacoal, desde então, passou a receber cuidados especiais. Nathan ficou com inúmeras sequelas cerebrais, devido à falta de oxigenação, e sua família acredita em sua total recuperação, mas para isso contam com o apoio da sociedade para arrecadar recursos afim de custear as despesas do tratamento que o menino deve fazer nos Estado Unidos.

Através de pessoas que sabiam da condição de Nathan, chegou-se a um médico que desenvolveu uma nova técnica de tratamento para estes casos. Dr. Paul Harch, chefe de Harch Hyperbarics Médicos Center, em Nova Orleans nos Estados Unidos, a cerca de 30 anos estuda este procedimento conhecido como Oxigenoterapia Hiperbárica que tem como finalidade recompor as células do cérebro através de sessões de oxigenação.

A família está bastante entusiasmada com o tratamento, haja vista, que uma menina americana teve uma recuperação de 100% em apenas duas semanas de tratamento. Fabio Junior Batista, pai de Nathan, nos contou que em contato com o médico que concordou em tratar o menino, este disse que acredita que 40 sessões, ou seja, dois meses de tratamento, possam trazer a cura para Nathan.

Com está notícia, a família do menino já está vendendo todas as suas coisas a fim de arrecadar o montante necessário para custear as despesas do tratamento, que será em torno de R$ 120 mil, porém estão longe de conseguir este valor, sendo necessário contar com a ajuda das pessoas, além disso, será realizado em breve, uma rifa como forma de ajuda.

Portanto, quem quiser ajudar pode estar depositando qualquer quantia através da conta abaixo:

Titular: Fabio Junior Batista do Nascimento

Banco: Caixa Econômica Federal

Agência: 2976

Operação: 13

Conta Poupança: 00016484-9

Se preferirem podem se dirigir diretamente a residência da família, localizada na Rua Tapajós, 1860, setor 03 ou ligar no fone 99291-1534.

 

Saiba mais:

Oxigenoterapia Hiperbárica para lesões cerebrais

Comentários