O capitão Gonçalves, da Polícia Militar, afirmou que a menina Izabely Alexandra Mariano, de 8 anos, estava com as mãos amarradas e uma fita no pescoço quando foi encontrada morta, nesta sexta-feira (12). A criança também estava nua e tinha sangue entre as pernas, quando o corpo foi localizado dentro de um sofá, na casa de um vizinho da vítima.
“A criança estava amarrada com uma fita nas mãos e em volta do pescoço, no forro do sofá […] quando ele [o policial] levantou o sofá, se deparou com a cena tétrica, atroz mesmo”, detalhou o policial. A causa da morte ainda não foi confirmada pela polícia.
O suspeito, que tinha sido internado após ser agredido pela população da Vila Cida, no bairro Cidade Industrial de Curitiba, já foi encaminhado para a delegacia, segundo a delegada Patrícia Nobre.
Suspeito de matar criança e esconder corpo é viúvo e mora com filhos pequenos
O homem preso em flagrante suspeito de matar a pequena Izabely Alexandra Mariano, de 8 anos, é viúvo e mora com dois filhos, de 10 e 14 anos. Segundo vizinhos, o suspeito tinha se mudado para a região há cerca de quatro meses. Os filhos do suspeito foram entregues ao Conselho Tutelar nesta sexta-feira (12) e devem ser ouvidos por escuta especializada pela Polícia Civil.
Conforme informações de moradores, os filhos do suspeito estariam fora de casa, envolvidos em um projeto social durante o período da noite, quando Izabely desapareceu. A menina foi encontrada morta dentro do sofá da casa do homem, nua, com as mãos amarradas e uma fita no pescoço.
A polícia apura se os filhos do suspeito sofreram algum tipo de violência e se brinquedos eram usados para aliciar crianças.
Ricmais