Homem foi preso suspeito de dirigir sob influência de álcool e droga. Mãe da criança também estava no carro e teve ferimentos na cabeça.
Um homem de 34 anos foi preso após provocar um acidente de trânsito, pois dirigia com sinais de embriaguez e possivelmente sob efeito de droga na RO-257 em Ariquemes (RO) no Vale do Jamari, caso aconteceu no domingo (23).
No veículo estavam o homem, a companheira e a filha — uma criança de 4 anos. A mulher ficou desacordada e apresentava ferimentos na cabeça. A menina sobreviveu ao capotamento sem escoriações profundas, segundo a Polícia Militar.
Conforme testemunhas informaram à PM, o veículo perdeu a direção e capotou ao chegar na cabeceira da ponte São João. Os policiais encontraram o carro tombado com as rodas para cima.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem sofreu lesões leves e estava consciente, porém sob efeito de álcool.
Durante o atendimento dos primeiros socorros, os policiais encontraram na pista, próximo ao automóvel, várias latas de cerveja e um estojo de cor preta. Segundo a PM, o estojo estava aberto e dentro tinha cachimbo de fabricação caseira e uma porção de crack.
Com isso foi dada voz de prisão ao homem por assumir a direção sob influência de álcool ou substância psicoativa.
O suspeito passou por atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Publica (Unisp) de Ariquemes.