Jaru Online
Jaru, 22 de novembro de 2024

Marília Mendonça manifestou medo de ter corpo exposto após morte em post de 2019

Cantora fez um post com teor profético pouco mais de 2 anos antes de morrer
Cantora fez um post com teor profético pouco mais de 2 anos antes de morrer

O desrespeito à privacidade pode atingir um nível assustador quando a pessoa envolvida é famosa, como vemos agora com o compartilhamento criminoso de fotos da autópsia do corpo de Marília Mendonça.

Como alguns sites definiram, trata-se “da segunda morte violenta” da rainha da sofrência, vítima de acidente aéreo em 5 de novembro de 2021, aos 26 anos. Um inadmissível desrespeito à memória dela e a seus parentes.

A mãe de Marília Mendonça, dona Ruth, se pronunciou por meio da assessoria de imprensa. “Tenham respeito e empatia e que entendam que há uma família que sofre toda vez que situações assim ocorrem.”

A própria cantora previu a possibilidade de ser alvo dessa falta de moral e compaixão em um post no Twitter em 13 de agosto de 2019.

“É muito complicado contar com a ética na prestação de serviços de qualquer forma… minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma… dá medo até de morrer porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos”, escreveu.

Marília provavelmente se referia ao vazamento de fotos do corpo do sertanejo Cristiano Araújo feitas por um agente funerário em Goiânia. O artista morreu em consequência de acidente de carro em junho de 2015. Tinha 29 anos.

Indignados, vários famosos pediram que as fotos da cantora morta não sejam vulgarizadas. “Respeitem a memória da Marília Mendonça. Respeitem a dor da família e dos fãs. Mais humanidade e mais empatia, por favor!”, pediu Ludmilla. “Qualquer imagem não precisa e nem deve ser compartilhada”, comentou Wesley Safadão.

Terra

COMPARTILHAR