Jaru Online
Jaru, 10 de janeiro de 2025

Marília Mendonça leva ‘sofrência’ e animação para público de Porto Velho

Pela primeira vez em Porto Velho, Marília Mendonça embalou cerca de 10 mil pessoas durante o Show Solidário na madrugada de domingo (18). Sucessos como ‘Infiel’, ‘Eu sei de cor’, ‘Sentimento louco’ e ‘Saudade do meu ex’ foram entoados pelas vozes dos presentes no show que terá a renda revertida para o Hospital Santa Marcelina, localizado na capital.

FOTOS: Confira imagens do show de Marília Mendonça em Porto Velho

Representando o hospital, a irmã Lina Maria Ambiel esteve presente no show e participou de um momento simbólico que comemorou os 41 anos de instalação da entiade filantrópica. “Nós recebemos essa doação com muita alegria e com o coração realmente transbordando. Esse é o melhor presente que estamos recebendo. Obrigada a todos os que compraram o ingresso para virem prestigiar Marília Mendonça e ajudar o Hospital”, disse.

No meio do show, a cantora Marília convidou o empresário Gilberto Pequeno e e Irmã Lina para cantar parabéns com todo o público. “Eu sou grato e isso é uma coisa boa que podemos fazer. Não somos dono de nada, e ajudar o próximo é um gesto para agradar a Deus e o Hospital Santa Marcelina precisa da nossa ajuda”, diz o empresário. Antes dos parabéns no palco, Marília falou com o G1 sobre a ação solidária.

Com 21 anos, a cantora que é considerada a ‘nova rainha do sertanejo’ falou sobre a nova fase do gênero musical no Brasil. Para Marília, a era das mulheres que compoem e cantam verdades femininas no sertanejo não caracteriza feminismo, mas experiências que muitas pessoas passam.

 “Eu costumo falar que não é uma ‘sofrência’, mas é a verdade do brasileiro, principalmente das mulheres. Eu sempre quis escutar alguma coisa que me identificasse e não achava. Hoje as mulheres estão bem representadas”, explica (vídeo ao lado).

A jovem que busca influências em cantoras de outros estilos mencionou na apresentação em Porto Velho a gravação de seu novo DVD, no mês de outubro, em Manaus (AM). “Eu gosto muito da reião norte, vocês são muito especiais. Fiz shows nas outras capitais e fui muito bem recebida. Durante a apresentação fiquei até arrepiada aqui. Muito obrigada pela energia de vocês, amei estar aqui”, declarou antes de cantar a última música da noite, ‘Hoje somos só metade’.

Confira abaixo trechos da apresentação de Marília Mendonça em Porto Velho.


COMPARTILHAR