Marido descobre gravidez da esposa e a agride após exigir aborto de bebê

Marido descobre gravidez da esposa e a agride após exigir aborto de bebê

Um jovem de 24 anos foi preso depois de agredir a esposa, de 39 anos, na noite de quarta-feira (27), em uma fazenda de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), a agressão aconteceu depois do suspeito descobrir que a mulher está grávida de um filho dele. Ele exigia que a mulher abortasse o bebê.

Conforme boletim de ocorrência, o casal teria saído de casa para acompanhar o jogo entre Brasil e Sérvia, na área urbana da capital. Eles teriam ingerido bebida alcoólica durante a partida e, após o jogo, voltaram para casa no começo da noite.

Já na residência, a mulher contou que estava grávida do suspeito e que o bebê já teria um mês de gestação. Depois de receber a notícia, o rapaz passou agredir a companheira e também a exigir que o filho dele fosse abortado.

Por causa das agressões a mulher ficou com ferimentos nos braços e no rosto. A polícia foi chamada e na residência do casal foi encontrado uma espingarda de calibre 32, sem nenhum registro.

O homem recebeu voz de prisão e foi levado à Central de Polícia da capital. A mulher não precisou de atendimento médico.

Comentários