Policial federal se apresenta e confessa ter atirado em marido de delegada
O esposo de uma delegada foi baleado na madrugada desta segunda-feira (22) durante uma tentativa de roubo, na zona norte de Porto Velho. Policiais civis ainda estão no local colhendo provas do crime.
A tentativa de latrocínio foi confirmada pelo delegado André Tiziano, da Delegacia de Homicídios.
Um dos investigadores contou ao G1 que dois suspeitos em um carro abordaram a vítima para roubá-la e, durante a ação, acabaram atirando no esposo da delegada, sendo que dois dos disparos acertaram o homem.
A vítima é esposo da delegada Rosilei Lima, diretora da Central de Flagrantes da capital. Após ser baleado, o homem foi socorrido a uma unidade hospitalar e ainda não houve atualização do seu quadro de saúde.
Reportagem em atualização
g1.globo
Um policial federal se apresentou na manhã desta segunda-feira (22), com um advogado, no Complexo da Polícia Civil, em Porto Velho, e disse ter sido o autor de disparos que atingiram o marido de uma delegada, na Zona Norte da cidade.
Segundo apurou o RONDONIAGORA, o policial estaria no carro, quando viu o marido da delegada chegar próximo armado. O policial teria se assustado e efetuado os disparos.
rondoniagora.com