Manaim Colchões: “Troque o Velho pelo Novo”, colchões até pela metade do preço, seu velho serve como entrada!  

Manaim Colchões: “Troque o Velho pelo Novo”, colchões até pela metade do preço, seu velho serve como entrada!  
ELETROSSOL NORTE JARU Instalação energia solar

 

Aproveitem mais esta mega promoção da Manaim Colchões, “Troque o Velho Pelo Novo” Um novo colchão com até 50% de desconto. Seu colchão velho vale come entrada para um novo.

Aproveite, esta é a oportunidade de adquirir um novo colchão sem comprometer seu orçamento.

 

Você sabia que os colchões de boa qualidade tem validade de aproximadamente 4 anos, e que após este período eles possivelmente estão infestados de ácaros, fungos e bactérias, além de não desempenhar mais suas funções e estar comprometendo sua coluna e consequentemente seu bem estar?

Evite isto e compre um novo colchão na Manaim Colchões, que está com todo estoque em até 12 vezes, sem juros no cartão.

 

 

Saiba 4 importantes motivos para você substituir seu colchão velho e cansado.

 

1- CRISES ALÉRGICAS

Depois de uma vida aguentando você dormindo todos os dias sobre ele, o colchão velho já alcançou seu limite de sujeira. Depois de 5 anos, o prazo em que as substâncias antifúngicas e bactericidas adicionadas ao material vencem e a partir daí a higienização ficaria por sua conta, mas, vamos ser sinceros: poucas pessoas higienizam seus colchões adequadamente a cada ano.

O resultado é: acúmulo de células mortas, fluídos corporais (sim, senhores), cabelos, poeira, enfim, tudo que os ácaros, fungos e bactériasadoram para se reproduzir loucamente. As pessoas mais sensíveis a problemas como rinite e asma podem começar a passar por maus bocados se seu colchão passar dos 5 anos.

2- PROBLEMAS DE COLUNA

A fadiga da espuma é o grande causador dos problemas de coluna. Um colchão velho pode causar a cifose (corcunda), lordose (arco lombar curvado) ou a escoliose (que entorta a estrutura da coluna). Assim, é indispensável prestar atenção na forma do seu colchão, já que eles se deterioram aos poucos e o corpo vai se adaptando ao novo molde. Essa posição irregular durante o sono pode resultar em problemas estruturais, que causam dores na coluna, mas que também podem irradiar para outras regiões ósseas e musculares.

Nestes casos as partes do corpo mais afetadas costumam ser as costas. Mal apoiada, a coluna pode pressionar a musculatura e a dor vem de carona. Além das doenças citadas, torcicolos, fadiga e outros problemas ósseos ou musculares podem surgir do uso de colchões inapropriados ou em más condições.

3- CRISES DE ANSIEDADE

Por essa você não esperava: Dormir em um colchão vencido e consequentemente ruim para seu corpo pode desencadear crises de ansiedade. Da mesma maneira que os hormônios produzidos durante o sono são responsáveis por regular nosso sistema imune e o funcionamento do nosso sistema cardiovascular, eles também podem afetar diretamente o nosso funcionamento cerebral.

Por esse motivo, pessoas que dormem em colchão ruim estão mais propensas a desenvolver problemas de concentração e quadros de ansiedade, graças à atuação prejudicada dos hormônios relacionados com esses quadros psicológicos durante a noite.

4- INFESTAÇÃO DE “BED BUGS”

Colchões velhos, sujos, que nunca foram higienizados podem guardar mais uma surpresa: os Bed Bugs, pequenos percevejos conhecidos como “bicho dos colchões”. Eles são minúsculos e se escondem nas fendas do colchão. Muita gente levanta se coçando e com mordidinhas pelo corpo, e, naturalmente, culpam os mosquitos. Só que, nem sempre a culpa é deles. Nos hotéis, há até uma lei, em que exige uma dedetização anual dos colchões, mas, em casa? “Ninguém” o faz.

Os Bed Bugs, não são muito comuns em residências, sendo encontrados, normalmente, em hotéis. Mas, se o seu colchão está em um estado precário, eles certamente podem estar vivendo nele e mordendo você todas as noites!

Comentários