Líquida Jaru supera anos anteriores e é sucesso de público e de vendas

Líquida Jaru supera anos anteriores e é sucesso de público e de vendas

O 5° Feirão Líquida Jaru, já é o maior de todos os tempos. A feira que já se tornou referência na região, esse ano bateu recordes de expositores e de público.

Realizado nos dias 14 e 15 de setembro no Ginásio Sebastião Mesquita o evento reuniu mais de 45 empresas de diversos segmentos que comercializaram seus produtos e serviços com até 90% de desconto.

No primeiro dia, antes mesmo que os portões fossem abertos, várias pessoas já aguardavam do lado de fora para aproveitarem as ofertas.

Organizada e realizada pela Associação Comercial e Industrial de Jaru – ACIJ, o Liquida tem como objetivo estimular as vendas do comércio jaruense, beneficiando a população que gosta de comprar barato e também as empresas que podem vender mais, renovar estoque e ainda realizar novas compras para o final do ano.

Além disso, a Feira movimenta a economia do município, os valores movimentados na feira serão divulgados nos próximos dias pela ACIJ.

Mas o que se pode adiantar é que, a feira fez tanto sucesso, que muitos expositores já pediram para reservar a vaga para o próximo ano. Teve até quem pediu para aumentar o stand.  E ainda teve gente que acha pouco dois dias de feira e sugeriu que o Líquida seja realizado durante três dias.

A ACIJ, terminou esse Líquida e já está nos preparativos para o próximo. O diretor de promoções e propaganda da entidade, Jefferson Luís Przybsy, disse que as empresas interessadas em participar do Liquida Jaru 2019 já podem procurar a entidade e fazer o cadastro. “Estamos muito felizes com o resultado da feira, é um evento que nós preparamos com muito cuidado para realmente beneficiar o comércio local e podemos ver o crescimento da feira ao longo dos anos”, destacou Jefferson.


Comentários