Linha 612 terá 100% das pequenas pontes eliminadas; Prefeitura de Jaru iniciou serviços nesta terça-feira, 20

Linha 612 terá 100% das pequenas pontes eliminadas; Prefeitura de Jaru iniciou serviços nesta terça-feira, 20

A prefeitura de Jaru eliminou mais uma ponte de madeira.  Desta vez, a equipe da secretaria de infraestrutura substituiu por tubo armco, uma ponte localizada no km 26 da linha 612.

Nesta terça-feira (20), o prefeito João Gonçalves Júnior e o vice-prefeito Jeverson Lima, estiveram no local, onde puderam acompanhar o andamento dos trabalhos.

Segundo Jeverson Lima, somente na linha 612 serão 8 tubos metálicos. “ Vamos eliminar todas a pequenas pontes desta importante linha rural”, enfatizou.

O prefeito lembrou que foram adquiridos R$ 2 milhões em tubos metálicos. “Desses, R$ 1 milhão é de emenda parlamentar do deputado estadual Lazinho da Fetagro, e o restante de recursos próprios da prefeitura”, explicou.

Ainda de acordo com o chefe do executivo, o município executa o maior programa de substituição de pontes por tubos armcos de sua história. “ Já foram eliminadas todas as pequenas pontes das linhas 601, 605, 607 e 621. E agora, iniciamos a linha 612. E as ações continuam por toda zona rural do município”, informou o prefeito.

Comentários